Viver e não a vergonha de ser feliz!

Minha foto
Guaíra, São Paulo, Brazil
Sempre acreditei que um mundo melhor é possível... Mas não adianta ser utópica, querendo mudar as pessoas...pois, para que essa mudança aconteça, primeiro preciso mudar a mim mesma.

Pegadas

Pegadas
caminho, escolhas, decisão...

Caminho

Caminho
uma escolha...

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu conheci Anjos

Eu conheci muitos anjos...
alguns os chamariam de pragas, malandros, bandidinhos, prostitutas...
para alguns eles seriam o mal da humanidade...
para mim eles são o perfume que dá valor a todo esse mundo de exploração e exclusão...
Aos meus Anjos paz, aqui, agora e no céu...
alguém disse a beleza está nos olhos de quem vê...
Meninos, crianças, pessoas, cidadãos...tão jovens se vão...
Obrigado...
Por permanecerem em minha vida e dar motivos a ela.

Anjos, vocês são a beleza da vida e não a maldição da humanidade.

Desejo que um dia a humanidade saiba a importância de vocês e façam a diferença na garantia de seus direitos, pela igualdade, pelo amor, pela paz...pela vida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário