Viver e não a vergonha de ser feliz!

Minha foto
Guaíra, São Paulo, Brazil
Sempre acreditei que um mundo melhor é possível... Mas não adianta ser utópica, querendo mudar as pessoas...pois, para que essa mudança aconteça, primeiro preciso mudar a mim mesma.

Pegadas

Pegadas
caminho, escolhas, decisão...

Caminho

Caminho
uma escolha...

domingo, 26 de dezembro de 2010

Vaga para Assistente Social - São Paulo

Empresa do Ramo da Saude.
Descrição do cargo Seleciona Assistente Social para trabalhar no Hospital no setor de Serviço Social, fará atendimento aos funcionários, pacientes, familiares com orientações, entre outras.
Carga horária 30 hs. semanais.
Remuneração R$ 2.651,00
Exigências Superior Completo em Serviço Social e experiência na área. Desejável experiência em Hospital.
Enviar currículo para selecao.santacasasp@gmail.com até dia 10.01.2011

Um comentário:

  1. rosa parabens vc com certeza ama o ke faz, assim como eu, amo ser assistente social, msmo ainda sem trabalho, por favor me mande oportunidades de trabalho . meus agradecimentos

    ResponderExcluir